entrevistas

The interview + The result

28.9.11

Voltando ao assunto da entrevista, vou colocar aqui algumas das perguntas feitas:

- Why Universal? (Por que a Universal?)

- Tell me about a time when you had to deal with someone really difficult; what did you do? (Me conte sobre alguma vez que você teve que lidar com alguém difícil; o que você fez?)

- Tell me about a time when your boss or professor took a decision you disagreed with. (Me conte sobre alguma vez que seu chefe ou professor tomou uma decisão com a qual você discordava)

- Why do you think you should be chosen to work on Sales? (Por que você acha que deveria ser escolhida para trabalhar com vendas - no caso, minha primeira escolha de trabalho)

- Why do you think you're a good candidate to work at the Wizarding World of Harry Potter? (Por que você acha que é uma boa candidata para trabalhar no Wizarding World of Harry Potter? - porque eu e os meninos que fizeram a entrevista comigo falamos que éramos fãs e perguntamos se tinha possibilidade de trabalharmos lá)

Eu senti que tinha ido bem na entrevista. Tentei fazer tudo o que a Yep nos recomendou: sorrir, olhar no olho, dar respostas profissionais e bem humoradas. Então voltei pra Brasília (ainda tinha uma aula à noite que não podia faltar!) e começou a espera agonizante.

Na terça-feira de manhã eu conferia meu email e facebook toda hora, e nada. À tarde fui trabalhar, e só entre uma aula e outra pude entrar de novo na internet. E foi aí que vi minha foto entre os aprovados na página da Yep! A vontade era de sair pulando e contando pra todo mundo, mas me segurei porque estava no trabalho, né. E a partir daí comecei a contar pra todo mundo :)

Print screen da página do resultado

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK