ansiedade

Interesting links

10.11.11



Novembro = fim de semestre = pesadelo. Eu preciso produzir 2 reportagens especiais de 5 a 7 minutos cada para Jornalismo em Rádio, sugerir pelo menos mais umas 3 ou 4 pautas (e escrever as respectivas matérias) para o Campus Online, fazer um estudo de caso sobre uma empresa para Assessoria em Comunicação, fazer e apresentar um seminário em Análise e Opinião e descobrir qual é o trabalho final de Libras pra adiantá-lo. Ufa!

E pensa se a minha cabeça tá na UnB? Of course not, já estou com um pezinho imaginário lá em Orlando! Pus tudo no piloto automático e vamos que vamos! Em antecipação pela viagem andei fuçando a internet e achei uns links legais. Essa não será a única lista de links úteis e legais, just a FYI :) Eis a tal:


Universal Orlando's Park Hours: calendários com os horários de abertura e fechamento dos parques detalhados dia a dia. Já dá pra ter uma ideia de quanto tempo vamos trabalhar a cada época!

Viajando para Orlando: um dos sites sobre orlando mais completos que já vi. Da última vez que fui pra Orlando (2007) minha mãe se cadastrou no fórum e conseguiu ótimas dicas! Cobre o básico dos parques até planejamento de viagem, compras, enfim.

Orlando Magicard: cartão gratuito que dá um monte de descontinhos em lojas, restaurantes e atrações de Orlando.

Checklist: algumas coisinhas que não podem ser esquecidas ao sair em intercâmbio.

Team Member's Special Offers: guia de TODOS (é muita coisa!) os descontos a que um Team Member tem direito enquanto trabalhar pra Universal. olhinhos brilhando

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK