dervish and banges

First days of work

21.12.11

Domingo e segunda foram meus 2 primeiros dias de trabalho e treinamento "em campo". Nos dois eu "abri" o parque, o que quer dizer que eu cheguei lá no horário esdrúxulo de 6h30 e ajudei a organizar as coisas pela loja pra quando os guests entrassem às 7h. Minha primeira treinadora foi a Darbie. Bem gente boa e tal, mas às vezes ela meio que me abandonava sem orientação nenhuma e eu ficava tentando me fazer útil de algum jeito.

Assim que abrimos no primeiro dia eu fiquei ajudando no caixa, tirando coisa de alarme, colocando tudo na sacola, etc. Isso junto com a Charlette e o Travis, ambos muito legais! A gente ficou lá um tempão conversando e eu tentando ensinar algumas palavras em português, haha. Lá pelas 10 da manhã a Darbie me colocou pra ficar em estoque, que é a coisa mais CHATA do mundo.




Tem gente que fica exclusivamente no estoque, mas não é Sales Associate. Na Dervish & Banges, quem é Sales rotaciona em caixa, guest interaction (quem fica interagindo com o pessoal, ajudando a achar as coisas, etc.), estoque, wand floor (é a pessoa que fica na parte das varinhas ajudando os guests a achar a que eles querem) e owl post (quem fica com a parte dos selos e carimbando tudo com o carimbo de Hogsmeade). Estoque consiste em ficar checando se está tudo em ordem na loja e repondo constantemente produtos. Então você fica que nem uma barata tonta dentro da loja e depois indo e voltando do estoque com o que precisa, é um saco.

A única coisa boa de entrar de madrugada é poder sair às 14h. O negócio é que eu estava morta e quando cheguei em casa caí na cama e dormi até 17h. Daí acordei, fiz umas coisas em casa (tipo lavar roupa e tal), comi e um pouco mais tarde dormi de novo. No dia seguinte entrei 6h30, minha treinadora não tinha ido (eba, dei uma sorte com minhas trainers né!) e então fiquei treinando caixa com a Charlette. É tão divertido ficar no caixa! Dá pra interagir com as pessoas e o tempo passa muito mais rápido. Fiquei lá até um pouco depois do break pro almoço - às 10 e pouco da manhã, curte? - e o restinho fiquei do estoque. droga! Conheci mais uns co-workers muito legais no segundo dia, mas já vi que rolam umas panelinhas e fofoquinhas na loja, hehe

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK