Grace Period

Back to Brazil

15.3.12

Já faz 5 dias que estou de volta ao Brasil, nem acredito! Não tive mais tempo de atualizar o blog em Orlando porque, quanto mais o programa se aproximava do fim, maior era a urgência pra aproveitar tudo até o último segundo! A experiência de viver e trabalhar nos EUA por 3 meses foi incrível, uma das melhores épocas da minha vida.

Em Orlando eu fiz amizades que sei que vão durar, apesar da distância ou do tempo. Aliás, posso dizer que amigos são os gringos, porque os 47 brasileiros do grupo da Yep acabaram virando uma família. Nós nos conhecemos e convivemos por pouco tempo, é verdade, mas foi um tempo tão intenso que parecia que todos se conheciam há anos! A gente compartilhou tudo: casas, comida, bebida, abraços, famílias, briguinhas, lágrimas, risadas, loucuras, casinhos, days off, confidências, sonhos, planos, GP... Mal pisei em Brasília e já senti uma saudade imensa de tudo e todos.

Por outro lado, todo o pessoal de Brasília estava aqui me esperando. E é claro que eu sentia muita saudade deles quando estava lá! Assim que cheguei, estavam meus pais e minhas irmãs lindas me esperando no aeroporto. Depois de algumas lágrimas e vários abraços apertados, fomos tomar café da manhã. Eu pedi um pão na chapa com queijo minas pra matar a saudade, hehe. O almoço foi na casa da avó materna, com direito até a farofa com bacon. E à noite todo mundo conseguiu me enganar e surpreender com uma festa de boas vindas (não, eu não desconfiei de nada!).

Alguns amigos na welcome party
Pra bem ou mal, estou em casa, and there's no place like home. Estou feliz por rever pessoas queridas, triste por estar longe de outras e morrendo de saudade de Orlando. Difícil mesmo vai ser voltar à vida real por aqui depois de ter vivido esse sonho por lá...

________________________________

PS: ainda vou atualizar algumas coisas por aqui, falar do GP, etc. e tal. Compensar um pouco pelo que não foi postado lá :)

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK