desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #1

7.1.14

Um dos motivos pelos quais eu nunca quis restringir o tema ou a linha desse blog é justamente poder ter a liberdade de postar aqui as coisas mais variadas, e quando vi o desafio das 52 semanas que vários blogs estão participando curti a ideia e resolvi fazer também! Porém, como sou do contra, farei no meu próprio ritmo e não ao longo de 52 semanas e também não devo responder tudo, porque não me sinto qualificada a responder alguns dos tópicos, hahaha

Começando do começo:

#1 - O que me faz feliz?


Ter gente querida por perto



Nada melhor do que ficar rodeada por gente que gosta de você e vice versa! Família e amigos são muito importantes pra mim e foi o que mais me deu saudade durante este ano longe do Brasil. Bônus se tais amigos forem retardados que nem eu, é aí que a diversão começa…

Viajar



Acho que esse é bastante óbvio, né? Viajar é uma coisa viciante, depois que começa você não quer mais parar. E perdoem o clichê, mas é a única coisa em que você gasta dinheiro e volta mais rico, então realmente espero poder ficar bilionária nesse sentido antes de morrer.

Música




Se alguém me diz que não liga muito pra música, eu realmente não consigo entender por quê. Eu preciso de música a qualquer momento: pra cantar junto a plenos pulmões, pra aguentar aquele engarrafamento, pra "curtir" aquela melancolia, pra dançar, enfim. Só não gosto que fiquem comentando meu gosto musical, que alguns podem achar um pouco peculiar.

Bons livros/filmes




Quando leio um livro incrível e assisto aquele filme ótimo fico muito mais feliz. De preferência que seja aquele tipo de livro que eu não consigo parar de virar as páginas e um filme que me faça querer pesquisar tudo sobre assim que puder!

Passear de bobeira por lugares que amo



Bem auto-explicativo!

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK