desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #2

9.1.14

#2 - Eu nunca… 


Assisti algum Star Wars inteiro 




Tem gente que me xinga por isso, mas eu nunca assisti um filme de Star Wars. Já vi alguns trechos, mas nunca fui atrás do resto.

Fumei 




E nem tenho vontade! Pode me chamar de careta, mas cigarro fede, faz mal e eu não acho sexy.


Fiz um piercing



Quando eu era mais nova, tive uma fase em que o que eu mais queria era fazer um piercing – na orelha, não sou corajosa o suficiente pra fazer na língua ou outro lugar. O problema é que não pude nem manter meu segundo furo de brinco, porque ele não parava de inflamar até chegar ao ponto que meus gânglios linfáticos (lembra das aulas de biologia?) atrás das orelhas incharam tanto que tive que tirar pra sempre e não pude mais furar minha orelha em nenhum lugar. 

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK