desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #5

17.1.14

#5 - Fazem parte da minha wishlist:


Conhecer o mundo



…ou pelo menos o máximo possível dele. Viajar é viciante, gente! Esse planeta é interessante demais e eu sinto necessidade de visitar todos os lugares que conseguir nessa curta vida que temos.


Voltar para Londres



Não tem jeito, eu amo demais esse lugar e é a cidade que mais combina comigo. Pode ser uma (ou várias) volta a turismo, pra morar um pouquinho, enfim.


Manter as amizades de hoje



Não quero ser uma daquelas pessoas que vai envelhecendo e perdendo contato com todos os amigos que tinha no começo dos vinte e poucos anos! Às vezes sou meio desligada e tenho certa dificuldade de manter contato super constante, mas meus amigos são muitíssimo importantes pra mim e quero que eles fiquem comigo forever ♥

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK