desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #8

30.1.14

#8 - Os melhores filmes infantis que já assisti foram:


Esta lista poderia ter uns 20 itens, mas resolvi restringir um pouco.


Rei Leão



Tenho uma ligação forte com muitos clássicos Disney, mas o Rei Leão foi o primeiro filme que assisti no cinema. Segundo meu pai, eu chorei horrores quando o Mufasa morreu (ps: choro até hoje).

Toy Story



Um filme sobre amizade no qual brinquedos criam vida quando você não olha. Que criança não amaria esse enredo?

Space Jam



Looney Tunes + Michael Jordan + basquete + alienígenas + ótima trilha sonora = eu gastando meu VHS e minha fita cassete com as músicas.


Operação Cupido



Era fã da Lindsay Lohan desde pequena (tanto eu quanto ela) e assistia Parent Trap com tanta frequência que sabia fazer o aperto secreto da Annie com o mordomo Martin.

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK