desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #11

18.2.14

#11 - Meus brinquedos preferidos na infância eram:


Barbie



Não me importo se é clichê, eu amava a Barbie! Ela tem múltiplas profissões (veterinária, professora, rock star, garçonete, médica, bailarina, astronauta, fotógrafa...) e ambientes pra brincar. Tinha a casa, o carro, a lanchonete, a sala de aula, o salão de beleza que vinha com uma solução que deixava o cabelo da Barbie rosa e saía ao passar água. Eu também tinha a Barbie da Ariel (Pequena Sereia), Esmeralda (Corcunda de Notre Dame), Meg (Hércules), Mulan e Jasmine (Aladdin). Seria uma coleção de respeito hoje em dia, haha.  

Lava-jato Hot Wheels



Já que o item anterior foi comum e previsível, vou quebrar um pouco isso. Esse brinquedo na realidade era do meu irmão, mas eu enchia o saco dele querendo brincar junto. Porque obviamente todos os carrinhos de brinquedo dele sempre estavam sujos e precisavam ser lavados! Alguém lembra do comercial desse brinquedo?


Brincadeira de criança (como é bom, como é bom!)



Eu gostava de brinquedos, mas o mais legal mesmo era brincar de faz de conta, jogar futebol, andar de bicicleta e patins, subir em árvore, ralar o joelho, pular elástico e amarelinha, brincar no parquinho, voltar suja pra casa. Provavelmente as lembranças mais legais da minha infância.

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK