desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #13

27.2.14

#13 - Fico sem graça quando…


Me cumprimentam e não sei quem é/o nome da pessoa



Tudo bem que isso não acontece muito, porque costumo ter boa memória pra rostos e nomes. Mas é justamente por isso que me sinto pior quando rola algo do tipo.

Me enrolo por algum motivo e falo besteira 

 


Tipo quando foram me apresentar todo mundo no trabalho e eu disse 'obrigada' para um 'prazer em conhecê-la' porque a pessoa "trocou a ordem" – os outros diziam 'bem vinda' primeiro e eu fui na onda, LOL

Preciso cumprimentar pessoas que não tenho contato nenhum

 



Chegar tarde naquela festa de família e falar com a irmã do cunhado da prima de segundo grau da minha mãe. What? Pior ainda se precisar interromper alguma conversa! 



Eu poderia continuar por um bom tempo, porque há várias coisas que deixam uma pessoa tímida sem graça, mas acho que este post do Buzzfeed é um bom resumo.

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK