desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #9

2.2.14

#9 - Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido:


J.K. Rowling



Essa mulher criou um universo incrível que fez minha infância e simplesmente ajudou a definir quem eu sou hoje. Correndo o risco de me repetir: se eu não tivesse lido Harry Potter quase 14 anos atrás, juro que seria uma pessoa bem diferente.


Paul McCartney



Seria maravilhoso ter conhecido os Beatles, mas como isso é impossível sem acesso a uma Tardis ou um DeLorean, desejo conhecer o fodástico Sir Paul McCartney. Por favorzinho?


McFly



Felizmente, esse eu posso dizer que fiz! Apesar de todos os pesares, esses meninos bestas e retardados (que hoje em dia são tipo homens noivos, casados e/ou prestes a terem bebê) estão na minha wishlist desde 2005, e como a primeira vez que os "conheci" foi decepcionante, meu ano em Londres veio compensar esse fato e dessa vez rolou até uma conversinha.


Jennifer Lawrence



Ela é foda, engraçada, sincera e real. J. Law é a estrela de Hollywood que solta a maior quantidade de pérolas por entrevista, porque ela não fica falando coisas ensaiadinhas e não tem papas na língua. Quer ser minha melhor amiga, Jen?


David Tennant



Eu quase ia falando que ele é o ator britânico mais legal, mas aí lembrei do Benedict Cumberbatch e do Tom Hiddleston e… Bom, então direi que ele é o ator escocês mais legal ever! Me apaixonei pelo David Tennant em Doctor Who, claro, mas antes e depois disso ele provou que tem muito talento seja pra filmes, seriados ou teatro. E tendo brevemente "conhecido" ele, posso dizer que ele é o famoso mais simpático e atencioso que já vi.

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK