desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #17

18.3.14

#17 - Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)


Hermione Granger, Harry Potter



Ela é brilhante, leal aos amigos e recebeu a carta que eu sempre quis receber. E ainda por cima é melhor amiga do Harry Potter e casada com Ron Weasley, difícil ser mais foda!

Marty McFly, Back To The Future



Graças ao Doc Brown, ele tem acesso a uma máquina do tempo! Eu poderia colocar o Doctor, que pode viajar no tempo e espaço, mas ele tem muita bagagem de vida e seria uma coisa meio pesada pra aguentar no meu dia de folga (o ponto de escolher alguém cuja vida eu queria viver por um dia não é tirar uma folga de mim mesma?). Já o Marty é mais despreocupado.

Elizabeth Swan, Pirates of The Caribbean



Ok, ela às vezes é meio chata e tem voz muito aguda (sério, seu ouvido não dói quando ela grita?), mas ela é uma mulher jovem da alta sociedade que se recusa a aceitar casamento arranjado e uma vida tediosa, entra para a pirataria e desbanca vários homens. De quebra, ainda pega o Jack Sparrow e casa com o Will Turner.

Robin Scherbatsky, How I Met Your Mother



A Robin é uma mulher linda que subverte vários estereótipos femininos e se sente mais confortável passando tempo com amigos do que amigas. Mesmo sendo ficcional, ela mostra que nem todas as mulheres são complicadas (só algumas que espalham essa má reputação) e elas podem ser 'one of the bros' sem perder a "essência feminina" (se é que existe tal coisa).

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK