desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #18

20.3.14

#18 - Sinto saudades…


Infância/adolescência


Gente, são tipo mini adultos!
Eu sofro um pouco da síndrome de Peter Pan e com certeza acho que passamos pouco tempo da vida nesses fases tão boas e sem preocupação. Pra uma pessoa que vive 100 anos, ela tecnicamente passa 18% da vida na infância e na adolescência e 82% na vida adulta. Gente, que chato! Podia ter pelo menos mais uns 5 anos antes de entrarmos na vida de obrigações, contas, trabalho, impostos, preocupações sérias, etc. E ainda assim ainda teria bastante tempo pra ser um adulto responsável.

Meus intercâmbios



Intercâmbios são viciantes! Eu sonhava em fazer um desde o Ensino Médio, mas só consegui lá para 2011. Fui trabalhar na Universal em Orlando, adorei, viajei um pouquinho depois e voltei mais inquieta do que já era. Da segunda vez, fui pra cidade dos meus sonhos, Londres, passar um ano. Foram os dois melhores períodos da minha vida e, obviamente, me dão saudade a ponto de doer.

Amigos que moram longe

 


Com a internet e os intercâmbios, acabei fazendo amigos de outras cidades e países. Claro que a própria internet ajuda um pouco a amenizar a saudade, mas nada substitui aquele abraço apertado daquele (a) amigo(a) que você vê pouco mas adora!

Ter mais tempo livre



Para ler, escrever, assistir seriados e filmes, aproveitar a família e os amigos, sair sem destino, aproveitar as pequenas coisas da vida, ter uma boa noite de sono, e tantas outras coisas. No momento eu estudo e estagio, o que me deixa só com algumas horinhas livres à noite. O resto eu jogo pro fim de semana, mas é muita responsabilidade pra um período de apenas 48 horas. Até porque eu sempre preciso recuperar o sono e isso toma tempo! lol Eu adorava ter a liberdade de, sei lá, do nada ir tomar sorvete no meio da tarde com as amigas.

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK