desafio 52 semanas

Desafio 52 Semanas #20

25.3.14

#20 - Fico de mau humor quando... 


Tenho que esperar por muito tempo



E não tô falando só do óbvio, tipo esperar em filas e tal. Quando combino de sair com alguém em determinado horário e essa pessoa se atrasa eu fico revoltada! Em alguns casos rola uma tolerância, mas e aquele negócio que tem horário fixo, você sabe que vai enfrentar trânsito e a pessoa ainda atrasa meia hora? AFF

O que eu precisava muito que desse certo não dá



Sabe quando você aposta todas as suas fichas em uma coisa e acaba não dando certo? Pior ainda se outras coisas dependessem disso. 

Está muito quente



Agora que sei o que é frio de verdade, não tenho mais tanta coragem de dizer que o amo. Vale dizer que eu amo temperaturas agradáveis? 12-18ºC seria o intervalo ideal pra mim. Calor é aquela coisa horrorosa que me faz passar mal e deixa todo mundo grudento e fedido, LOL. Só serve pra ir pra praia, o que não temos em Brasília, e me deixar de mau humor.

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK