desafio 52 semanas

Desafio 52 Semanas #25

4.4.14

#25 - Tenho aflição de…


Insetos



É uma coisa muito forte! Odeio, tenho agonia, aflição, medo, tudo... Já cheguei a ponto de chamar minha vizinha (ela não é aleatória, ok) pra me salvar de um grilo quando estava sozinha em casa. 

Lugares muito lotados



Vale pra shows, shoppings, lojas, festas, supermercados e tudo o mais. Não dá pra andar sem esbarrar nas pessoas, isso quando você não fica completamente esmagado(a) entre pessoas desconhecidas. No caso de shows e festas, essas pessoas provavelmente estão suadas também. ew

Filme de terror



Não adianta, eu não curto mesmo. Nem me chama pra assistir porque não rola, nem se disser que vai todo mundo e só eu ficarei de fora, I'm okay with that!

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK